terça-feira, maio 08, 2007

4 comentários:

Aline e Pedro disse...

Oi galera!!! Aqui escreve uma nao arquiteta, mas que se interessa muito pelos rumos que as atividades estudantis desse grupo estao tomando, desde que participei do erea-Sao Carlos. Gostaria de saber que tipo de oficiante vcs querem, se posso participar. Fala aqui uma sociologa que provavalment vai cursar mestrado em arquitetura (tentar, ne?). Me mandem um e-mail, to perdidona(li_cso@yahoo.com.br).Valeu, abracos,
Aline

Anônimo disse...

Olá! eu quero saber se vai rolar chuveiro quente! ouvi dizer que vamos pegar uma época bem gelada!
abraços para todos!!!

Anônimo disse...

Pessoal!
Tentei inscrever um artigo meu no CICAU mas não consegui!
O formulário tem alguns erros como a falta de espaço para o AUTOR (que mais pra frente a pessoa descobre que o espaço está "disfarçado" de co-autor ) e falta de um botão de "concluir" e a falta de um espaço pra pessoa fazer o upload do artigo junto com a ficha!
Por favor, me dêem uma luz!

meu e-mail é: tudojoinha@hotmail.com

Unknown disse...

Quando sai o resultado do CICAU?? E quem se escreveu e não for escolhido, vai poder pagar o primeiro valor da inscrição?? Ou seja, 160,00???