quarta-feira, abril 11, 2007


3 comentários:

Anônimo disse...

Viajaram, hein galera?
O segundo tá incrivelmente melhor que os vencedores, que aliás não tem nada a ver um com o outro.
O cartaz é de Halloween?
Ainda bem que vocês são arquitetos e não designers...

Anônimo disse...

Gostei dos ganhadores do concurso e talz... mas não seria mais lógico a logo e o cartaz estarem no mesmo estilo?! serem feitos na mesma ideia?! ficoou meio estranho isso.
Abraço aí pra comissão!
e Boa Sorte!

Unknown disse...

O cara que fez a marca vencedora é meu amigo, eu vi a marca aqui na faculdade em primeira mão, e de cara disse pra ele que tava mto bom e que ele teria grandes chancesde ganhar o concurso,não apenas pela arte em si como tbem com a contextualização que ele fez com a PONTE que liga FLORIPA ao continente assim como a grande PONTE que o ENEA é.É...não deu outra, aí está! Porém concordo com a Amanda ao que diz respeito a falta de conexão entre a marca e o cartaz, acredito que todos os objetos de divulgação e demais objetos ligados ao evento XXXI ENEA deveriam ser compativeis, mas acredito que esta situação ainda está passivel de mudança, para isso a gente precisa do contato do cara que fez o cartaz, pra rolar um diálogo, na tentativa de compatibilizar as idéias.